domingo, 17 de abril de 2011

Nova postagem: novos antigos poemas...

Olá, boa noite a todos...


Após um tempo sem novas postagens, não por meu querer, mas pelos inusitados obstáculos que essa nossa vida nos apresenta. Entre eles, muito trabalho (e quem disse que vida de professor universitário é fácil). Escrever, até mesmo ler, parece em alguns momentos um luxo. Felizmente, consegui terminar um conto que há mais de um mês estava pendente. Um conto, naqueles moldes que muitos, surpreedentemente, disseram que gostaram. E quem ainda não leu "Memórias Sujas", recomendo, como um preparo para este novo.

Mas, como uma espécie de preparação, pois o conto é muito forte, procurei nos meus antigos arquivos, e vi que tem alguns poemas que eu poderia postar aqui. Eu tive uma produção intensa na adolescência (hormônios juvenis em alta). Espero que gostem, pois logo em seguida postarei a primeira parte do conto.


 
Tudo que eu queria nesse momento
Era estar contigo, ao teu lado,
Principalmente, abraçado.
Talvez até beijando-te inteiramente
Não me contento mais com teu sorriso
Quero você, minha princesa
Quero essa sua mágica
Quero esse seu amor.
Queria dizer aos quatro ventos
Que és a minha namorada
Ah! com eu adoraria dizer isto.
Dá-me apenas o rosto,
Quero tua boca, teus lábios
Quero olhar sem medo no fundo
Dos teus olhos, e descobrir segredos...
Quero que me ames,
Queria que isso fosse possível.
Quero a coragem para dizer-te
Tudo isto.
Quero... quero sentir o teu corpo
Junto ao meu.
Quero encontrar a felicidade junto a ti.
Quero um dia poder sorrir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo! Tem certeza que é dos antigos? Fala sério.

Isabela Sá Teles disse...

Lindo muito lindo como tds que vc escreve...

Isabela Sá Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.