quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeiro post do ano...

Olá, este é o primeiro post do ano, e vou colocar aqui algumas diretrizes e resoluções...

Não tenho mais nenhum conto na gaveta, pois minha produção literária, em função das atividades profissionais, foi deixada de lado nos últimos tempos. E a minha primeira resolução é voltar à ativa. Acreditem ou não, tenho 3 romances iniciados (alguns há mais de 2 anos) e não finalizados. Quero muito terminar pelo menos um deles. Ah! claro! tem também os contos, e descobrir que as pessoas gostam deles foi algo incrível. Por isso, vou tentar escrever mais, para postar aqui e depois reuni-los em uma coletânia.

Mas, para não deixar os meus leitores carentes de leituras aprazíveis (que pretensão a minha), resolvi postar alguns poemas que escrevi ainda no século passado, quando eu não passava de um garoto. Sério, são poemas na maioria das vezes escritos entre os meus 16 e 20 anos (talvez menos, talvez mais). Por isso, quando os lerem, deem o desconto.

Abraços e até o primeiro poema postado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Veja bem professor escritor: promessa é dívida, ainda mais quando é promessa pessoal. Aguardamos, então, que o senhor conclua um de seus romances, e nos dê o prazer de conhecer, ao menos, o resumo de contra-capa.

Danila disse...

Concordo com o Anônimo!!!!
Tem q nos dar o prazer de ler os seus romances!!!!
Abraço,
Danila